Municípios

ACIDENTE

Fio de alta tensão se rompe e mata idoso em Parnaíba

O filho da vítima culpa a Equatorial Piauí pela tragédia: "Equatorial Assassina"

Da Redação

Terça - 08/08/2023 às 11:09



Foto: Arquivo pessoal Raimundo Nonato Gomes de Sousa
Raimundo Nonato Gomes de Sousa

O idoso Raimundo Nonato Gomes de Sousa, de 60 anos, morreu ao ser atingido por um fio de alta tensão no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso ocorreu por volta das 23h de domingo (6), quando o idoso estava em uma calçada próximo de casa. Raimundo Nonato é pai do superintendente de comunicação da Prefeitura de Parnaíba, Roberto William.

Segundo informações, o fio de alta tensão se desprendeu e caiu em cima da cabeça da vítima. O corpo do idoso começou a pegar fogo e ele não resistiu, morrendo no local. 

Roberto William desabafou nas redes sociais e criticou a Equatorial Piauí porque o pai ficou mais de duas horas esperando que a equipe da empresa fosse até o local desligar a energia e assim a vítima ser socorrida. 

A Equatorial Piauí emitiu uma nota e lamentou o ocorrido. Veja a nota:

A Equatorial Piauí informa que na noite do último domingo (6), foi acionada para atender uma ocorrência de falta de energia no bairro Joaz Sousa, município de Parnaíba. Ao chegar no local, onde as autoridades locais já haviam sido acionadas pela população para providências, as equipes identificaram um homem caído no solo com marcas de queimaduras ao lado de um condutor.  

A Equatorial lamenta o ocorrido e informa ainda que está à disposição das autoridades competentes para esclarecimentos necessários sobre o fato.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: