Polícia

Operação Aparecida prende o maior traficante de drogas de Castelo do Piauí

Pedro Vieira Gomes foi preso em flagrante

Quinta - 13/10/2016 às 15:10



Foto: Polícia Civil Pedro foi preso em flagrante
Pedro foi preso em flagrante

A Polícia Civil de Castelo do Piauí, região Sul do Estado, deflagrou nessa quarta-feira, 12, a Operação Aparecida. Por ela, foi preso em flagrante Pedro Vieira Gomes, 48 anos, considerado o maior traficante de Castelo do Piauí.

Segundo o delegado Renato Pinheiro, a polícia realizou campana e foi constatada grande movimentação de usuários de drogas no comércio de "Pedro", no Centro da Cidade.

“Fizemos vigilância a um suspeito de furto que é usuário de drogas para flagrar o momento exato da comercialização de entorpecentes. Foram apreendidas nove pedras de crack e uma quantia em dinheiro na residência do traficante”, disse o delegado.

No dia 18 de maio, na operação "Marvão", assim denominada pela Polícia Civil, foram apreendidos maconha, cocaína  e armas de fogo. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Castelo do Piauí pela imputação de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, e "Pedro" foi uma das pessoas presas na operação "Marvão".

Fonte: Com informações do maiscastelo.com.br

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: