Polícia

ATENTADO

Delegado Samuel Silveira sofre atentado pela 2ª vez e troca tiros com criminosos

O delegado reagiu e felizmente saiu ileso após a troca de tiros

Da Redação

Quinta - 09/02/2023 às 08:40



Foto: Arquivo do portal Samuel Silveira
Samuel Silveira

O delegado de Polícia Civil e ex-vereador de Teresina, Samuel Silveira, foi abordado por criminosos armados na manhã desta quinta-feira (9), no bairro São João, na zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, os criminosos tentaram roubá-lo na porta de casa e ele reagiu, atirando contra os suspeitos.

Houve troca de tiros e Samuel Silveira saiu ileso. Os criminosos estavam em dois veículos, um Prisma e um Peugeot.  Não se sabe se mais de um assaltante ficou ferido. Eles fugiram logo em seguida.

 O delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, determinou que equipes de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) fizessem as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.

Esta é a segunda vez que o delegado Samuel Silveira sofre atentado. Em dezembro de 2020, quando ainda era vereador, ele estava chegando em casa com a família quando foi abordado. Na ocasião, ele atirou e matou o bandido. Na ocasião, Samuel também foi baleado e se recuperou após ficar internado na UTI. 

Funcionário de hotel que estava desaparecido é encontrado morto na Estada da Alegria

Assassino de Janaína Bezerra passou quatro horas com ela morta dentro de sala na UFPI

Membros de facção são presos no momento que planejavam assalto em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: