Polícia

Mais 700 celulares recuperados pela polícia são devolvidos aos donos hoje (18)

As vítimas de roubo ou furto foram convocadas para receber seus aparelhos

Da Redação

Quinta - 18/04/2024 às 08:02



Foto: Reprodução Celulares roubados são recuperados pela Secretaria de Segurança Pública
Celulares roubados são recuperados pela Secretaria de Segurança Pública

Mais 700 aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí, serão devolvidos aos donos a partir das 8h30 desta quinta-feira (18), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

 Os aparelhos foram recuperados em operações policiais. A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, na terça-feira (16) o edital de convocação para restituição dos celulares.

"Vamos realizar a devolução de 700 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da segurança pública, iremos notificar via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira. No entanto, as pessoas que não tiverem atualizado o seu número no boletim de ocorrência não vão receber essa notificação e devem estar atentas ao edital de convocação”, explicou o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.

Ainda segundo o delegado, os donos dos aparelhos que receberam a intimação deverão comparecer à Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

 “Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, ressalta Zanatta.

Veja a lista:

EDITAL restituição 700 celulares _18_04_2024 _.pdf

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: