Política

MONITORADA

Monitorada pela PF, Michele Bolsonaro desiste de viajar aos EUA com Damares

A decisão acontece diante de um momento político tumultuado no país, em que a PF investiga Bolsonaro, seus ministros e oficiais das forças armadas

Da Redação

Terça - 13/02/2024 às 10:01



Foto: Valter Campanato/Agência Brasil Michele Bolsonaro desiste de viajar pra os EUA
Michele Bolsonaro desiste de viajar pra os EUA

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro desistiu de participar de uma série de palestras religiosas que faria ao lado da senadora Damares Alves nos Estados Unidos. A decisão corre depois que seu marido e ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, tornar-se alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga uma organização criminosa para instalar um golpe de Estado no país.

Logo após deflagrada a operação, momento que Jair Bolsonaro ficou sujeito a medidas restritivas, como a proibição de deixar o país e a entrega do passaporte, Michelle anunciou que faria a viagem, que já estava planejada.

Conforme apurado, Michelle e Damares fariam uma turnê pelos EUA, com palestras por diversas igrejas nas cidades de Orlando, Pompano Beach, Atlanta e Boston. Os ingressos variavam de US$ 45 a US$ 95, com opções que incluíam até um encontro pessoal com as palestrantes.

A decisão de Michelle de cancelar a viagem acontece diante de um momento político tumultuado no país, em que a Polícia Federal investiga o ex-presidente Jair Bolsonaro, seus ministros e oficiais das forças armadas de participar de uma quadrilha para manter o então presidente no poder.

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: