Geral

Jovem de 29 anos morre vítima de aneurisma e comove cidades do Piauí

Fernanda era Bacharel em Direito e deixa uma filha de apenas três anos de idade

Da Redação

Quarta - 27/12/2023 às 13:55



Foto: Reprodução/Redes sociais Fernanda Araújo de Carvalho
Fernanda Araújo de Carvalho

A bacharel em Direito Fernanda Araújo de Carvalho Gomes, de 29 anos, morreu na noite dessa terça-feira (26) vítima de aneurisma. Fernanda estava internada há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina. A morte precoce da jovem comoveu moradores das cidades de Picos e Itainópolis ficaram comovidos com sua morte precoce. 

Segundo informações, a jovem deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, na noite do dia 19 de dezembro com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC). No dia seguinte ela foi transferida para Teresina devido a gravidade de seu quadro de saúde.

Familiares e amigos estavam em oração pedindo a restauração da saúde de Fernanda, mas infelizmente ela não resistiu. A notícia de sua morte foi compartilhada por várias pessoas nas redes sociais, que lamentavam o ocorrido.

Fernanda é esposa  do assessor da Controladoria do Município de Itainópolis, Moisés Júnior, com que tem uma filha de três anos.

A família decidiu por doar os órgãos da jovem e o corpo será liberado após os trâmites legais da doação.  O velório está previsto para ocorrer no  Salão da PAF Vida, no centro de Picos.

A prefeitura de Itainópolis emitiu uma nota de pesar lamentando a perca precoce e cancelou programação alusiva a inauguração da Praça Cinobilino Neiva e das apresentações dos fazedores de cultura da Lei Paulo Gustavo, que estava prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 29 de dezembro.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: