Municípios

RÉVEILLON 2024: Veja a programação de shows gratuitos em cidades do Piauí

Da Redação

Sexta - 29/12/2023 às 10:28



Foto: Divulgação Reveillon
Reveillon

Há poucos dias para a chegada de 2024, o Piauíhoje.com listou festas gratuitas de Réveillon que serão realizadas em municípios piauienses.  Confira a programação completa: 

Floriano

Em Floriano, no Sul do Piauí, a festa será a partir das 20h de domingo (31), na avenida Frei Antônio Cúrcio. A festa fica por conta de Italo Ripado, Sávio Grazz e Babaixá, Banda g10, Kayo Freitas e Grupo Baratinar.

Campo Maior

A festa será dia 29 de dezembro, no Complexo Valdir Fortes. As atrações são Alvaro Neto, Bibi Maior, Iguinho e Lulinha 

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do Piauí, serão dois dias de shows. No dia 31 haverá apresentação do cantor Aviny Levine, que puxará o trio elétrico. Igor Sousa também se apresenta na mesma noite. 

Já no dia 31, a folia é por conta de Iguinho e Lulinha, Jota Vê, Samira Santos e Thiaguin.

Luís Correia:

Também no litoral do Piauí, a comemoração em Luís Correia será no dia 31 na Orla da Praia de Atalaia. Os artistas, Erick Land, Don Ruann, Brisaroots e Swing do Piseiro fazem a festa.

Batalha

No Norte do Estado, Batalha terá os shows de Jarly Almeida, Chaguinha Desejo e Celso Teixeira no dia 31. A festa será na praça da matriz. 

Miguel Alves

Em Miguel Alves haverá shows de Emanuelly Valéria, Forró do Vaqueiro, Etevaldo Seresteiro, Antonio Mattos, Compadre Jota, Rannyfa Moraes, Queirozin,  Manu Cantora e Dj Guga Mix. O evento será dia 30, na Praça Eneas Torres. 

Patos do Piauí 

Em Patos do Piauí o show será de Kell Sousa e Zé Armando no dia 31 de dezembro, na praça pública.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: