Polícia

Jovem morre em motel no Lourival Parente; é o segundo caso de morte em motel em 2 dias

Ele saiu do quarto para entrar no carro, teve um ataque cardíaco e faleceu na garagem do motel

Sábado - 19/11/2016 às 13:11



Foto: Divulgação 6º Batalhão de PM
6º Batalhão de PM

O técnico em refrigeração, Gilson Nogueira Silva, 35 anos, faleceu na manhã deste sábado, 18, em motel localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Segundo o capitão Rocha, do 6º Batalhão de Polícia Militar, o homem saiu do quarto, passou mal e teve morte imediata na garagem do motel.

Esta é a segunda morte de um homem dento de motel em Teresina, em dois dias. “Não há indícios de violência e a morte parece ter sido ataque cardíaco. A nossa viatura foi acionada agora pela manhã e constatou a morte”, disse o capitão.

A Delegacia de Homicídios e a perícia do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para investigarem o ocorrido e fazer a remoção do corpo. Não havia marcas de violência. Ele estava sozinho quando foi encontrado. “Acreditamos que a pessoa que estava com ele saiu antes do acontecido”, disse o capitão Rocha.

Familiares do técnico em refrigeração foram ao motel reconhecer o corpo. Ele era casado, morava no bairro Bela Vista e tinha três filhos.

Segunda morte

Esta é a segunda morte em motel em dois dias em Teresina. Na quinta-feira, 17, o idoso Vicente Rodrigues da Silva, 95 anos, morreu dentro de um motel localizado no Centro de Teresina. Ele teve mal subido após relação sexual com uma jovem.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: